quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resenha e #Promo "Beijada por um anjo - A força do amor" (Elizabeth Chandler)

ATENÇÃO! Pode ter spoilers para quem não leu o primeiro livro!

Diferentemente do primeiro volume da série, Beijada por um Anjo 2, A Força do Amor, tem uma narrativa distinta. Digamos que mais investigativa, afinal a morte de Tristan, como descobrimos no livro anterior foi uma armação. A investigação se torna o foco de Tristan e, o protagonista acaba ganhando uma aliada, Lacey, uma anjo da guarda que está tentando terminar sua missão. E ele não podia ter ganho amiga mais interessante do que ela, uma ex-atriz, cínica, irônica e perspicaz, como adoro essas qualidades em uma pessoa.

"_Ah, fica frio, Mané. Todo mundo na festa adorou. Tá, tudo bem! Algumas pessoas curtiram, e só algumas, como Suzanne, fizeram uma tempestade em copo d'água por causa do cabelo. Mas eu me diverti muito.

Tristan balançou a cabeça negativamente. Lacey tinha sido muito ágil, movimentando-se rapidamente pela piscina, provocando brigas."

Tristan, agora, consegue materializar seus dedos, entrar na mente das pessoas, afim de descobrir exatamente o que aconteceu na noite do acidente. A armação na verdade era para ele ou para Ivy? Isso ainda é uma incógnita!

"Tristan ficou olhando enquanto ele desaparecia do cemitério. Tentou imaginar a outra metade da conversa de Eric. O que Eric achou que Caroline queria que ele fizesse?"

A protagonista, Ivy, apesar de ter evoluído minimamente, continua entediante. Agora ela não acredita em seus anjos, não nutre devoção nenhuma por eles. A morte de Tristan foi arrasadora e a deixou sem chão, porém, antes de se ver atraída por Gregory, que agora é namorado de sua amiga, Suzanne. Outra complicação da trama: a disputa entre as duas amigas! Não se sabe qual o estilo de Gregory, ainda, por ora ele se parece com o mocinho, ora com o vilão.

Ivy gritava e lutava com ele, chutando para trás com toda a sua força. Ele a segurava no chão,sua mão pressionava o nariz e a boca dela. Ela gritava mesmo assim, depois tentou mordê-lo, mas ele era rápido demais para ela. Começou a mover o corpo, rolando para todos os lados. Se precisasse, rolaria até por cima da chama da vela..."

Como foi dito no início a trama se tornou mais investigativa, haja vista que desde o início Tristan e Lacey se empenham em descobrir o que aconteceu na noite do acidente. O anjo da guarda de Philip, que continua sendo um dos personagens mais marcantes da história, agora invade as mentes de Gregory e Eric com facilidade, mas isso não quer dizer que ele consiga ligar um fato ao outro.

Outro personagem interessante na história é Will. O garoto que no livro anterior não fez diferença alguma, mas isso mudou, já que nesse volume Will acaba se tornando tão querido quanto Tristan. É verdade! Tristan encontra em Will uma ponte até Ivy. Apesar de entrar no corpo de Will muitas vezes para chamar a atenção de sua amada, Tristan nota, mesmo que contra a sua vontade, que Will se preocupa com Ivy e, que nutre algum sentimento por ela. Antes ele do que Gregory, sem dúvida!

O livro está muito superior ao primeiro. Existem mais cenas de ação, conflitos, enigmas. E o romance está em toda a parte: Will, Ivy, Gregory, Tristan. Não se sabe o que vai acontecer, não temos ideia do que a autora pretende e isso nos instiga a querer ler e ler. Sabe uma qualidade dessa trilogia, além de tudo o que eu disse? O fato de se ler rapidamente, pois o texto é envolvente.

A história ainda está bem crua e, o que se leva a crer é o fato de que tudo está para se resolver no último livro: Almas Gêmeas! Entretanto, o livro nos dá pistas, e você como bom investigador deve adorar qualquer vestígio para descobrir o que acontece. Leia, releia, reflita. E não deixe de me contar caso descubra algo. Uma dica: Não se deixem levar por Gregory, ele é o lobo mau disfarçado de cordeiro.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A promoção do primeiro kit de Beijada por um Anjo foi um sucesso! Agora lançamos a do segundo livro. Siga as regras e participe! ^^

Prêmio:

O sorteado ganhará o kit com: 1 Livro "Beijada por um anjo 2 - A Força do Amor", 1 marcador e 1 travesseiro com penas rosas. ^^



Regras:

1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, vide foto, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)

2.
Seguir o twitter da Editora Novo Conceito do @dear_book

3.
Só vale para pessoas que residem no Brasil


4. ATENÇÃO PARA ESTA REGRA:
Para levar o kit para casa, o sorteado precisa ser um comentarista fiel do blog. Ou seja, é necessário que o vencedor tenha comentado em, pelo menos, 50% das postagens feitas de hoje até o dia do encerramento da promoção. Exemplo: se de hoje até o dia 20/12 tivermos 20 posts, o sorteado deve ter comentado em, pelo menos, 10 deles. E não vale comentar de qualquer jeito! Queremos premiar quem realmente merece! (Creditos a Juh dos Livros e Bolinhos pela idéia dessa regra)
5. Preencher o Formulário



Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio;


Pontos extras:


1. Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (twitter, facebook, blog, skoob e etc): 01 ponto por cada divulgação;

2. Se seguir o twitter das integrantes do blog: @junykiedis e @paulacolucci ganha mais 01 ponto!

3. Se seguir o twitter promocional da série @beijadatrilogia ganha mais 01 ponto!

4.
Quem for divulgar no twitter, a divulgação por ser feita de 1 em 1 hora e deve postar a seguinte frase:

#PROMOÇÃO Eu quero o KIT de "Beijada por um anjo 2" que a @novo_conceito e o @dear_book estão sorteando. Regras: http://tinyurl.com/2b73sck

Informações:

1. O sorteio será feito pelo random.org.
2. Inscrições até às 12h do dia 20/12/10
3. O kit será enviado em até 30 dias para o venedor

40 comentários

  1. OMG!!!!!
    Eu posso não ter ganhado a promoção do primeiro livro mas quem sabe eu ganho a do segundo livro =)

    ResponderExcluir
  2. Eu babo nessa capa linda!!! Gostei muito dessa capa; aliás, todas as capas da Beijada Trilogia são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Participando
    acho os kits de beijada por um anjo maravilhosos..sempre quis ganhar um.

    ResponderExcluir
  4. Que promo maravulhosa!!!
    Adorei, eu li o primeiro livro e gostei bastante ;)
    beijooos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  5. Fiqueei TOTALMENTE APAIXONA por essa promo ! OMG é tudo tão lindo *--*
    hehe
    (yn) agora é esperar, torcer e comentar ! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esses kits são tão lindos, eu quero :) participando claro.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha prima!

    Quero muito arrumar tempo pra acompanhar essa saga, pelo jeito o segundo livro é muitooo melhor! *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  8. li a resenha meio por cima
    porque ainda nao acabei de ler o 1
    *-*
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler esta série, mas nem vou participar ;X

    Boa sorte a todos :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Estou doidinha para ler essa trilogia....
    E pensar que até ganhei um, mas por não ter respondido ao email, não levei... snif:( Fiquei tão triste... Mas aqui quero ganhar...
    cheirinhos
    RUDY

    ResponderExcluir
  11. Aiaiai, num faz isso comigo, eu não tenho tido dindin pra aquisitar nem o primeiro volume, e eu tô doente pra lêlo, isso pq o primeiro parecia ser muito triste. Agora o segundo volume parece ser divertido. Eu queeeeero ler essa série. Daqui a pouco vc coloca a resenha do terceiro volume e eu me mato!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Eu agora que comprei o meu primeiro livro de beijada por um anjo,assim que vi me apaixonei,quero muito o livro 2 tbm...
    Foi amor a primeira vista!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ganhei o primeiro livor, só que é aminha irmã que está lendo antes e ela está amando! Estou super anciosa para começar a lê-lo. Ótima resenha, parabéns. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Huum, ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro da trilogia Beijada por um anjo, bom, espero que eu ganhe desta vez uma promô \o/

    ResponderExcluir
  17. é tudo rosa G.G mas fazer o que? é promoção e tudo que faça com que eu ganhe alguma coisa pra mim tá diboa :B HUSAUHSHAU eu to ha muito tempo querendo começar a ler a serie, tao falando muito e quem sabe ne?..

    Igor
    www.SomosCriativos.com

    ResponderExcluir
  18. tem ideia de quanto eu babo por esse travesseiro com peninhas? ele é lindooooo! *---*
    e quanto ao livro, bom... todos só falam dele, e pelas resenhas que eu li, realmente pararece muito bom.

    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Vou começar a ler esse livro na próxima semana! A história é tão linda! Ficará ainda melhor se eu ganhar o kit!! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. ainda ñ li o primeiro mas quero e muito fazer, com certeza vou ler o segundo até pq ñ consigo abando nar uma série , mas devo gostar do livro..=)

    ResponderExcluir
  21. Eiita livro comentado.... Aiaiii...
    Não li o primeiro ainda... mas já tou morta de vontade de ler o segundo... =)
    Cruzando os dedos e torcendo pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  22. Queria taaanto, pena que a sorte nao me acompanha muito! rs

    ResponderExcluir
  23. Tanto o primeiro livro, como o segundo são histórias lindas.
    Mesmo que eu não ganhe, quem sabe um dia eu compre!*-*
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh, eu quero participar do Sorteio tbm! Seria um ótimo presente de natal!!!

    ResponderExcluir
  25. lindo o kit!
    Fala sério a editora novo conceito faz uns kits bem legais né *-*
    estou louca pra ler o primeiro livro!

    o/

    ResponderExcluir
  26. OMG PRECISO, ESSE KIT EH LINDO DEMAIS POXAAAAAAAAAAAA, (a almofada me encantou)

    ResponderExcluir
  27. AAAH, amei a almofada, fora que a capa do livro é linda !

    ResponderExcluir
  28. Eu penso que a mãe do Gregory tem a ver com a morte do Tristan, participando.

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia o blog antes dessa promoção, mais agora conheço e estou participando espero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  30. Noossa...
    Como eu quero esse livro eu entro em cada promo que eu vejo sobre essa trilogia,mas essa sei lá... tou confiante!!
    *............*
    Dedinhos cruzadooos!

    ResponderExcluir
  31. Torcendo para ganhar o kit *¬*

    Tipo. o livro pode ser comprado e tals, mas o resto? eh tudo tao liiindo! Eu quero!

    ResponderExcluir
  32. Aaai, preciso ler logo Beijada por Um Anjo pra poder ler Força do Amo! :X Parecem ser muito bons, hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu li o primeiro e achei fraquinha a história :/
    Tenho q ler o segundo pra ver se mudo de opinião, mas cara a Ivy é um saco kkkk Oo garota chata ¬¬
    Depois que ela para de acreditar nos seus anjos ela fic pior :(

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha!! vou começar a ler esses livros :) espero que seja mesmo bom! lol

    ResponderExcluir
  35. eu aqui de novo........ Vou começar a ler esse hoje, já terminei de ler o 1° ontem!! :D

    adorei a resenha! bjs ;*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato