segunda-feira, 8 de novembro de 2010

INDICAÇÃO: "Strange Angels" (Lili St. Crow)

É impressionante como passada a temporada de livros de vampiros [que pra mim ainda continuam atraentes, mesmo ja tendo lidos milhares de series], agora não param de aparecer livros de anjos, espero que não sejam muito similares para não saturar logo o tema.

A Editora Novo Século não quis ficar para trás e lançou a sua aposta "Strange Angels", a historia é um pouco diferente, mais ação, menos romance, senti um clima de Supernatural nessa parte das caçadas, o livro parece uma boa opção para sair da rotina.

A capa é um espetáculo a parte. Mais um livro na minha wishlist *-*

Strange Angels
Editora: Novo Século
Autor: LILI ST. CROW
ISBN: 9788576793922
Número de páginas: 288


Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

17 comentários

  1. Faz muiiito tempo que quero ler esse livro, com certeza vou comprar. Parece ser ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenho visto muito desse livro pelos blogs ...
    Li um pouquinho dele e acho que é do tipo que começamos a ler e ele nos prende de uma certa forma que queremos continuar de qualquer maneira ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super comentado esse livro, com muita vontade de ler, gosto de vampiros e anjos então pra mim está sendo ótimo essa avalanche de livros assim! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Serei a única do contra? Vi esse livro na livraria e não achei tudo isso a capa e nem a sinopse :S
    Sei lá, acho que ando mais chata do que o normal HAHA
    Mas enfim, essa é a minha opinião!

    E também sou outra que por mais que os vampiros já tenham sido superados pelos anjos, eu ainda não me incomodo de ler algo sobre esses gatos mortos XD

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse livro, cheguei a comentar sobre ele no meu blog.

    http://sojustsmilee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. to esperando o meu chegar , pra começar a ler...rsrsrs já comprei na pré-venda =)

    ResponderExcluir
  7. O meu chegou hoje mas que trabalho porco --'
    Já pedi a troca.
    A letra do título veio toda descascada, a capa veio cheia de cola --' horroroso...
    Agora vou esperar a troca pra poder ler e ver se é bom... ^^

    ResponderExcluir
  8. To doida nesse livro... mas me controlando para não gastar por enquanto ;)
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. wow!
    Só a 'chamada' dele já atrai a atenção!
    Meu pai? Um zumbi. Minha mãe? Morreu faz tempo. Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.

    ResponderExcluir
  10. Não li resenha desse livro ainda, mas pela sinopse parece bem interessante.

    Só que se for estilo "Supernatural" não vai me agradar muito...

    ResponderExcluir
  11. Quero muito este livro, parece MUITO bom ;D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Que legal... Adorei!!!
    Adoro esse tipo de história!! Supernatural... ;)

    ResponderExcluir
  13. eu quero esse livro mas antes eu vo ter que juntar dinheiro

    ResponderExcluir
  14. Essa sinopse me lembrou MUITO a serie Supernatural, eu amo amo supernatural... e isso da protagonista ser uma garota me deixou mais ligada ainda, parece cativante pq semp se imagina um carinha fazendo o trabalha "sujo", eh bom ter uma visao nova.

    ResponderExcluir
  15. Uhmmm...
    tô louca pra ler.
    as vezes é bom variar um pouquinho pra ver o que é que dá!
    Gostei da capa também!

    ResponderExcluir
  16. Quero tanto ler esse livro.
    PErdi a oportunidade de compra-lo quando tava de R$ 10,00.Me arrependo amargamente.

    Deve ser um excelente livro!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato