sexta-feira, 26 de novembro de 2010

INDICAÇÃO: " Morte e Vida de Charlie St. Cloud" (Ben Sherwood)

Estava por ai procurando filmes para baixar quando me deparei com "Morte e Vida de Charlie St. Cloud" e logo depois descobri que tem livro e esta previsto para lançamento o final do mês pela Novo Conceito, para não me arrepender vou guardar o filme para ver depois de ler o livro.

O livro mostra a história de um amor entre irmãos mais forte que a própria morte e um dilema entre essa ligação familiar e o amor. Parece uma boa história e não tenho dúvidas que livro e filme farão sucesso!

Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Autor: Sherwood, Ben
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788563219183
Número de Paginas: 304

"Um coração dividido entre dois mundos."

O livro conta a história de um jovem que sobrevive a um terrível acidente de carro, em que o seu irmão mais novo morre. Anos mais tarde, o laço entre os irmãos permanece tão forte que transcende os limites normais entre a vida e a morte. Charlie St. Cloud vive em uma confortável vila da Nova Inglaterra.
Todos os dias, ele cuida da grama e dos monumentos do antigo cemitério onde seu irmão mais novo, Sam, está enterrado. Agraciado com um dom extraordinário, após sobreviver ao acidente, ele ainda pode ver, falar e até mesmo jogar com espírito de Sam.
É quando conhece a jovem Tess e, o amor o deixa dividido, ao aproximar-se de Tess significa que ele estará deixando seu irmão para sempre?

Trailer do filme:


20 comentários

  1. Vi o trailler também e fiquei super encantada!!! Fiquei com muita vontade de ver!!

    Descobri depois que era baseado num livro! :) Acho que também vou esperar. Vou ler primeiro pra depois ver o filme! Bom, pelo menos eu vou tentar, né! ahuauhau

    Ouvi que a novo conceito tem uns probleminhas com revisões, você sabe alguma coisa sobre isso?

    o/

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCA por esse livro desde que a editora divulgou pelo twitter, há muito tempo!
    Não assisti ao filme ainda, mas promete ser uma história incrível!

    ResponderExcluir
  3. Gente como eu quero este livro *-*
    A capa esta muito linda e eu não vejo a hora de poder ler :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. OMG, quero MUITO ler esse livro... LOGO! Mal posso esperar o lançamento *o*

    O filme não me animou tanto, mas se o livro for bom é capaz de eu acabar vendo. Não resisto :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti o filme nem li o livro mais já vi o trailler e me interresei bastante pelo filme, o livro também deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Hum, não gostei muito da história do filme, maas..antes de julgar vou procurar ver o filme ou ler o livro xD

    ResponderExcluir
  7. achei triste o trailer... pelo visto vou chorar mt! rs

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir o filme e ler o livro, com certeza! Ótima dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o filme e achei tão bonito.
    Não queria ver por conta do Zac mesmo, não gosto dele, mais fiquei super impressionada com sua atuação.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler o livro.
    Eu vi o trailer do filme em Agosto, e queria muito ler o livro antes de ver o filme, porque se não perderia o interesse... mas procurei em vários sítios e descobri que o livro ainda não tinha sido lançado. Por isso, estou esperando ansiosamente que o livro saia para que eu o possa ler e depois então, ver o filme :)

    ResponderExcluir
  11. Aiin esta história é muito mara ! eu tenho o livro e chorei muito quando li *-* não vejo a hora de ver o Zac Efron dando vida ao Charlie !

    ResponderExcluir
  12. Vocês heim? uma indicação melhor do que a outra

    ResponderExcluir
  13. Vi o trailler e amei. Estava a procura de um bom filme e achei... agora vou atrás.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. estão falando muito desse filme, fui na saraiva e vi o livro.. pela indicação, vou dar um jeito de botar na minha lista de livros..

    Igor
    www.SomosCriativos.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, estou louca pra assistir ao filme!
    E fiquei super feliz quando soube que existe um livro também!

    ResponderExcluir
  16. Carambaaa.. Louca pra ler este livro!!!!
    Sério, nem sabia que tinha filme.. totalmente por fora... Bem, vou ver se consigo ver ele logo!!!
    Bjs^^

    Daniii
    Garota e Livros

    ResponderExcluir
  17. GEEENTEEEEEEEEEEEEEEEE!
    estou louca por esse livro, quero muito ler antes de assistir o filme, muito mesmo.
    beijos.
    seguido.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a história; me pareceu um pouco complicada, difícil de entender...

    ResponderExcluir
  19. Não li o livro e nem vi o filme ainda, mas fiquei encantada com a resenha e com o trailler.

    ResponderExcluir
  20. Comprei ontem uma versão do livro, bem antiga, da seleções.Mas como minha lista de leitura está enorme não sei quando vou ler. Sempre vejo resenhas falando bem e estou curiosa.
    Bjkas!!

    Monique

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato