domingo, 11 de julho de 2010

Resenha Dupla: "Sussurro - Hush Hush" – Becca Fitzpatrick


"Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão... Lançou para mim um sorriso convidativo e sombrio...Ele abriu as mãos sobre o balcão bem na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava.- Você precisa ir - suspirei - com toda certeza, precisa ir.-Para cá?- A boca dele estava no meu ombro - Ou para cá? - Dirigiu-se então para o meu pescoço."


Clique aqui para ler o primeiro capitulo on line.

Título Original: Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078786
Número de Páginas: 259
Ano: 2010

SINOPSE: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal! Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.

CONTRA CAPA: "Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que ví por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

RESENHA

Por Juny: "Sussurro" foi um dos primeiros lançamentos dessa nova fase literária que nos mostra outro tema tão bom quanto vampiros: anjos. O livro tem uma atmosfera de mistério irresistível que faz o leitor não querer parar de ler até descobrir o mistério que envolve o sedutor Patch.

Nora é uma protagonista inteligente que não faz decisões idiotas, ela acompanha o raciocínio do leitor. Não gostei da amiga dela, a Vee, é um tanto irritante, acaba pondo Nora em muitas frias e não acredita quando ela diz para tomar cuidado com certas personagens. Já o Patch... é um caso a parte... Lindo, misterioso, sedutor, ao fim do livro não há como não se apaixonar e ficar ansiosa para ler a continuação: "Crescendo".

Enfim, o livro é muitoooo bom e vale a pena ler, é uma série muito promissora.
-->

Por Paula: Sussurro é uma daquelas histórias envolventes, e até certo ponto: sombria. É um universo desconhecido e que pisamos sem ao menos ter a noção do que se trata e isso é o mais interessante. Vivemos na pele de Nora, sem saber em quem confiar, sem saber o que é verdade e o que é irreal, e isso até sufoca, às vezes, mas a autora não deixa “a peteca cair” por nenhuma vez, ela mantém o foco até a última linha escrita.
O livro é totalmente articulado, muito bem escrito, com frases marcantes, personagens interessantes e voilá: uma personagem forte e objetiva, daquelas que até nos identificamos. Parabéns Becca! Patch, como minha amiga Juny descreveu, é um caso à parte. Não sabemos se é um misto de perigo ou de segurança, mas isso não influencia, pois ele por si já nos encanta desde o princípio.
Até é possível nos depararmos pensando em como seria ouvir aquelas palavras ao “pé do ouvido”, todas as cenas entre Patch e Nora, são visuais em nossa mente, e esse é o maior prazer de se ler essa história.
Se você ainda não leu, não perca mais tempo, pois “Sussurro” é uma série promissora e em breve teremos a estréia de “Crescendo”, segundo volume da série.



13 comentários

  1. Otima resenha!
    Estou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo mesmo! Ainda estou lendo, e o que vocês disseram é verdadeiro: não se sabe quando é real ou irreal! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Ja li e é excelente! Gostei dessa parada de Anjos, super interessante!

    ResponderExcluir
  4. Já li esse livro e é muito lindo e fofo ! Um ótimo romance ;)

    ResponderExcluir
  5. dizem que não pode comprar olivro pela capa,mas esse é lindoooo.

    ResponderExcluir
  6. já fiz minha aquisição. Não vejo a hora de pôs os olhos nas páginas!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelo tema anjos; e Sussurro foi o primeiro livro que ganhei depois que começou a "moda" de livros de anjos. Confesso que a historia me deixou a desejar; tem seus pontos altos; mas tem seus pontos altos, especialmente Patch. Espero que a continuação seja mais emocionante.

    ResponderExcluir
  8. hi, new to the site, thanks.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha !! Eu já li o livro faz 2 meses e adorei

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro aqui. A primeira coisa que eu posso dizer é que acho o capa in-crí-vel, linda demais. Gostei muito da história, só achei o final meio rápido demais, como se a autora estivesse um pouco cansada dele e quisesse terminar logo. Vou procurar ler crescendo.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto tanto destes livros de anjos!!!!
    Mas nunca li esse. Linda capa!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da resenha dupla , as vezes um mesmo livro pode ter uma conotação ou deixar uma impressao totalmente diferente para um ou pra outro né ?? Capa linda ,historia otima ,adoro a serie.bjus mih

    ResponderExcluir
  13. Já Sussurro ii gostei mtoo, quero mto ler a continuação, quero mtoo saber o q vai acontecer com eles *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato