domingo, 11 de julho de 2010

Resenha: O Símbolo Perdido - Dan Brown


Livro: O Símbolo Perdido
Saga
: Histórias com Robert Langdon
Autor(a)
: Dan Brown
Número de páginas
: 489
Editora
: Sextante

SINOPSE: Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos.

RESENHA

Por Juny: Esse foi o primeiro livro do Dan Brown que eu li, os anteriores eu vi apenas os filmes. Confesso que adorei a narração, é dinâmica e cheia de suspense e há reviravoltas a todo momento, nada é o que parece ser!

"O Simbolo Perdido" é uma historia que envolve "lendas" sobre a maçonaria e um novo ramo da ciência chamado noética, coisas que ficção ou não são extremamente interessantes. E há partes que não como largar do livro sem ver esse mistério resolvido, é intrigante e envolvente.

Esse livro é altamente recomendado para quem gosta de uma boa história de mistério e ficção, quem ler vai se surpreender muito! Só nos resta esperar para que o filme seja lançado, vai ser o maior babado!

4 comentários

  1. Parece muito bom, fiquei interessado em ler

    ResponderExcluir
  2. Me prendeu do início ao fim. Quase perdia o fôlego. Uma das melhores obras do gênio Dan Brown.

    ResponderExcluir
  3. Eu não to acreditando que eu tinha esse livro em casa e não li porque o livro não me chamava atenção pela capa
    Agora estou com vontade de ler, mas o livro está do outro lado do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Eu nao li, nao tenho..
    Até hoje não li nada do Dan Brown :(

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato